02/06/2021

Bolsonaro é alvo de panelaços durante pronunciamento em rede nacional

Durante pronunciamento televisivo do presidente Jair Bolsonaro às 20h30 desta quarta-feira (2), foram registrados panelaços em protesto à forma como ele tem lidado com a pandemia da Covid-19. A manifestação, realizada nas janelas, ocorreu em várias cidades brasileiras.

Nas redes sociais, internautas compartilharam sua indignação por meio da hashtag #panelaço, que rapidamente alcançou o topo dos assuntos do momento no Twitter, ultrapassando 30 mil menções em apenas 15 minutos.

No Rio de Janeiro, vídeos postados em redes sociais registraram o momento em que o panelaço começou em bairros como Laranjeiras, Leblon, Copacabana, Botafogo e Humaitá, bairros da Zona Sul da cidade. Além das panelas, manifestantes também gritaram palavras de ordem contra Bolsonaro.

Na capital paulista também foram registrados panelaços em vários bairros. Na capital do país, o panelaço foi ouvido em áreas da Asa Sul e da Asa Norte, além de Águas Claras e Sudoeste.

Em alguns lugares, os moradores continuaram batendo panelas e gritando "Fora, Bolsonaro" mesmo após o fim do pronunciamento.

Por Alderi Dantas, 02/06/2021 às 22:14 - Fonte: O Extra

0 Comentários:

Postar um comentário