11/11/2020

O BLOG nas Ruas

O Assu e a maquiagem gustaviana

A prefeitura do Assu entregou no dia 11 de março de 2020, a obra de revitalização do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, sob a baforada: “Reafirmando o compromisso da gestão no sentido de que o aparelho público de saúde se encontre sempre na condição necessária para ofertar serviços à altura do que merece a coletividade assuense, o prefeito Gustavo Montenegro Soares inaugura às 9 da manhã desta quarta-feira, 11 de março, a remodelada estrutura interna e externa do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, no entanto, - visitando o local - o blog de Alderi Dantas encontrou por lá uma realidade diferente da informada acima pela assessoria do prefeito. 

A revitalização externa, por exemplo, divulgada pela assessoria e perfis do prefeito não passou de uma pintura simples e incompleta, visto que a estrutura da caixa d’água é um dos espaços que continua lá como antes dos serviços, o portão enferrujado e imprestável como instrumento de prevenir ou controlar a entrada ou saída do local e a calçada continua completamente esburacada (fotos). 

A situação mostra, portanto, que a “revitalização” do Centro Clínico também não passou de mais uma maquiagem ao modo gustaviano (Gustavo Soares) de cuidar do Assu. Antes, o blog já tinha detectado igual maquiagem em outros serviços da gestão, como exemplo, a praça Jota Keully.


Por Alderi Dantas, 11/11/2020 às 17:21

0 Comentários:

Postar um comentário