29/01/2020

Vereadora Delkiza Cavalcante refuta notícia do “blog de olho no Assu”

Com o nome envolvido em fatos considerados como distorcidos e destoantes da realidade em torno do Projeto de Lei que fixa salários de vereadores, prefeito, vice e secretários em Assu, a vereadora Delkiza Cavalcante expediu uma NOTA repudiando o conteúdo veiculado pelo “blog de olho no Assu”.

NOTA

EU, DELKIZA CAVALCANTE, vereadora, venho a público protestar veementemente contra o tratamento degradante que o blog de Olho no Assú tenta atingir de forma acintosa o mandato legítimo que exerço na Câmara Municipal de Assú.

A agressão violenta a verdade que o blog fez na data desta terça-feira, 28 de janeiro, ao informar seus leitores que o projeto de lei que trata de aumentar salários de vereadores, prefeito, vice e secretários no município do Assú é de autoria do nosso mandato, se perpetua como a mentira do ano.

O projeto por Lei é de inciativa da Câmara Municipal nunca do mandato de um vereador e/ou vereadora, vereador(a) não tem poder para apresentar lei de aumento do seu salário. O projeto em discussão na Câmara Municipal visa cumprir o que determina as Constituições Federal e Estadual, e as Resoluções dos Tribunais de Contas, que rezam que os referidos subsídios devem ser fixados em cada legislatura para a subsequente.

Em nome da verdade, repudio o desrespeito no plano pessoal, a intolerância inadmissível no plano da disputa política e a violação de todas as regras elementares do debate plural e civilizado de ideias, assim como a publicação de conteúdo que visa sempre a estampar manchetes, às quais não logra o agressor chegar a qualquer índice de audiência por mérito, talento ou conhecimento.

Delkiza Cavalcante

Vereadora

Postado em 29/01/2020 às 05:48

0 Comentários:

Postar um comentário