01/04/2019

Assu esteve ausente no Fórum de Turismo e Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

A capital potiguar foi sede do maior evento de turismo do Rio Grande do Norte no último final de semana (29 e 30 de março), no Centro de Convenções de Natal. O 10º Fórum de Turismo do RN e a 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) receberam uma média de 3 mil visitantes por dia, correspondendo as expectativas da organização, além de ter aumentado o número de expositores na edição.

O evento envolveu profissionais renomados, autoridades políticas do RN, empresários, estudantes e visitantes no geral para melhor debater e encontrar rotas para incrementar e desenvolver o turismo potiguar.

Assu, no entanto, esteve ausente desses grandes eventos e deixou de mostrar as suas potencialidades em várias áreas, como o artesanato, a cultura, a tradicional festa de São João, entre outros atrativos. Essa situação de não estar nem aí, ocorre um momento após a prefeitura do Assu dá posse ao Conselho Municipal de Turismo no propósito de habilitar-se a fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro.

Por Alderi Dantas, 01/04/2019 às 20:37

0 Comentários:

Postar um comentário