06/03/2018

Matrículas para cursos de inglês no Campus da UERN de Assu seguem até o dia 16

A Coordenação da Escola de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (ELDELE) do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assu, segue com matrículas abertas para os cursos de idiomas até o dia 16 de março. As vagas ofertadas são para as turmas referentes ao primeiro semestre de 2018 e início das aulas no próximo dia 17 de março.

Os cursos de idiomas em língua inglesa são voltados para discentes, docentes e técnicos administrativos da UERN, bem como interessados da comunidade externa. Os interessados deverão ter idade mínima de 12 anos. Cada turma deverá contar com no mínimo 12 alunos e no máximo 18.

As matrículas deverão ser feitas na Coordenação da Escola de Línguas, no Campus Avançado de Assu, das 8h às 13h. No ato de inscrição, os interessados devem apresentar o formulário de matrícula, preenchido e assinado pelo aluno ou responsável, uma foto 3×4 recente, documento oficial de identidade com foto e original do comprovante de transferência bancária ou do comprovante de depósito feito em guichê bancário ou em lotérica, do qual deve constar a identificação do depositante, no valor de R$ 180,00, referente à taxa de matrícula.

Acesse o edital AQUI.

Por Alderi Dantas, 06/03/2018 às 12:50

0 Comentários:

Postar um comentário