16/05/2016

PSDC define metas para as eleições 2016 e oficializa apoio a pré-candidatura de Patrício Júnior à Prefeitura de Assu

O Partido Social Democrata Cristão em Assú – PSDC/Assu, promoveu sábado (14) a sua primeira reunião de planejamento e metas para as eleições de 2016 e, ainda, dialogou sobre as pré-candidaturas do partido à câmara municipal, como também estabeleceu um diálogo de apoio nesta eleição a pré-candidatura de Patrício Junior à prefeitura do Assu.

A reunião do Partido Social Democrata Cristão em Assu – PSDC/Assu, foi de casa cheia, muita alegria e disposição. Presente ao momento, o vice presidente nacional e presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, incentivou a prática da boa política, que serve como instrumento transformador na vida das pessoas e disse que o PSDC estadual está muito feliz com o passo dado na noite do último sábado (14) para a caminhada rumo as eleições de 2016 e, acrescentou que a parceria era firmada pelo bem do povo do Assu.

Tendo como presidente da executiva municipal de Assu a pré-candidata à vereadora, Delkiza Cavalcante, o PSDC, de Assu, iniciou sua caminhada referendo que o Partido constitui, plenamente, o ideal, a vontade e o sonho de nosso povo de construir um Assu cada vez melhor, uma sociedade verdadeiramente justa, solidária e livre de oligarquias. O presidente de Honra do PSDC de Assu, ex-deputado estadual Paulo Montenegro, reforçou que neste pleito não tinha nada contra ninguém, mas tudo por Assú. E acrescentou que “assim estava ali”.

A presidente estadual do PSDC Mulher, Sandra Moreira Moura, destacou que tem a certeza de que o partido em Assu representado por Delkiza Cavalcante fará um trabalho grandioso que nunca mais será esquecido. Ivan Junior, representando o PROS, traçou um perfil mostrando que Delkiza Cavalcante é uma pessoa comprometida com o melhor, capaz de levar novas ideias, projetos que venha contribuir com o desenvolvimento do município do Assu e, que atende a necessidade de uma Câmara Municipal sintonizada com a nova era. O momento contou ainda com a representação partidária do PSB, Breno Lopes.

O pré-candidato à prefeitura do Assu, Patrício Júnior, no seu pronunciamento pontuou a importância de trabalhar a política voltada para o respeito e a seriedade, destacando que não é todo mundo que tem coragem de fazer essa diferença e, por isso, se mostrava um grande torcedor do projeto político de Delkiza Cavalcante.

Por Alderi Dantas, 16/05/2016 às 19:38

0 Comentários:

Postar um comentário