29/03/2016

Prefeitura do Assu convoca beneficiários do Residencial Cristóvão Dantas para assinarem contratos

O sonho da casa própria que parecia distante, a cada dia vai ficando mais próximo de acontecer para os beneficiários do Residencial Maestro Cristóvão Dantas. A Prefeitura do Assu através da secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação que já fez acontecer várias etapas no decorrer do período, está agora convocando os 396 beneficiários do referido residencial para a assinatura dos contratos junto ao Banco do Brasil.


O importante momento ocorre nesta quarta-feira (30) e quinta (31), de 8h às 17h, no Cine Teatro Pedro Amorim. Na oportunidade, é necessário que os contemplados portem sua documentação pessoal (RG e CPF), no caso de conviver em união estável ou casado civilmente devem comparecer os dois, e se não souber ler/escrever comparecer com o seu procurador, que deve também está munido dos documentos pessoais.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Delkiza Cavalcante, reforça que o momento é de comemoração para a comunidade e destaca que o Residencial Maestro Cristóvão Dantas compreende 396 unidades habitacionais, sendo o segundo residencial construído em Assu pelo programa Minha Casa Minha Vida. O outro é o Residencial Irmã Lindalva, entregue no ano de 2012, com 406 unidades. Os dois residenciais edificados durante a gestão do prefeito Ivan Júnior demonstra o amplo trabalho realizado nos últimos oito anos pela administração no combate ao déficit habitacional.

As 802 unidades são equipadas com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e acesso ao transporte público. As casas, são divididas em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

Por Alderi Dantas, 29/03/2016 às 16:02 - Foto: Endson Esron

0 Comentários:

Postar um comentário