08/03/2016

Editora da UFRN lança edital para publicação de livros digitais

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) lança edital com normas para a submissão de propostas de publicação na categoria de livros digitais. O prazo para submissão segue de 2 de maio até 17 de junho do corrente ano.

Quanto ao público-alvo, poderão encaminhar proposta de publicação à EDUFRN (de acordo com as linhas editoriais que constam em edital): docentes (ativos e aposentados), servidores técnico-administrativos (ativos e aposentados), pós-graduados em programas de pós-graduação stricto sensu da UFRN, além de docentes da Educação Superior e Básica da Rede Pública do Rio Grande do Norte. Escritores norte-rio-grandenses de qualquer município, nesse caso específico, devem comprovar o vínculo do domicílio.

Os trabalhos devem se enquadrar nas seguintes linhas editoriais: técnico-científica, recursos didático-pedagógicos, artístico-cultural e obras clássicas. Serão aprovadas pelo Conselho Editorial da EDUFRN até 16 (dezesseis) propostas para publicação, distribuídas nas linhas editoriais.

O edital na íntegra pode ser conferido AQUI.


Por Alderi Dantas, 08/03/2016 às 00:26

0 Comentários:

Postar um comentário