01/02/2016

Sai resultado preliminar do concurso para professor efetivo da rede estadual de ensino do RN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), organizador do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, divulgou nesta segunda-feira (1) o resultados preliminar das provas objetivas realizadas no dia 10 de janeiro de 2016.


O resultado esta publicado no site do idecan (AQUI), onde os candidatos poderão obter informações relativas ao desempenho geral e individual.

O resultado contempla todos os candidatos inscritos no concurso público, entretanto vale ressaltar que somente constarão no resultado definitivo desta etapa e no resultado final do certame (a serem oportunamente publicados) os candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha que, após recursos, estiverem classificados até o limite de 6 (seis) vezes o número de vagas para cada cargo/disciplina em cada Polo/DIREC, conforme item 5.3.1 do Edital. 

Caberá recurso contra os resultados no prazo das 00h00 de 02/02/2016 até às 23h59min de 03/02/2016 (horário oficial do Rio Grande do Norte), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, que estará disponível nesse período, no endereço eletrônico www.idecan.org.br. 

O Concurso Público de Provas e Títulos para cargos de provimento efetivo de Professor e Especialistas em Educação é para preenchimento de 1400 vagas do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado. 

A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para as seguintes oportunidades: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS – intérprete/tradutor; LIBRAS – professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

Por Alderi Dantas, 01/02/2016 às 16:29 

0 Comentários:

Postar um comentário