03/11/2015

Secretaria do Desenvolvimento Social do Assu realiza aula inaugural de quatro cursos de qualificação profissional

Atendendo uma nova etapa do importante trabalho de qualificação profissional, a prefeitura do Assu por meio da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação dará início nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, aos cursos de Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção; Pizzaiolo; Depilador e Manicure e Pedicure. O momento será marcado com uma aula inaugural no Cine Teatro Pedro Amorim, às 9h.

Em julho, a  secretaria do Desenvolvimento Social da prefeitura do Assu já entregou um total de 208 certificados (foto) referentes aos cursos de Auxiliar Administrativo; Eletricista Industrial; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Salgadeiro; Promotor de Vendas; Pedreiro em Alvenaria; Recepcionista; Monitor de Recreação e Frentista.

Os cursos nas modalidades de Formação Inicial Continuada (FIC) e Mulheres Mil fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e serão ministrados via a parceria construída entre prefeitura do Assu e a Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições para os referidos cursos ocorreram em setembro.

Por Alderi Dantas, 3/11/2015 às 20:20

0 Comentários:

Postar um comentário