28/09/2015

Prefeitura do Assu inscreve para cursos de Agroindústria e Cooperativismo pela rede e-tec

A prefeitura do Assú por meio da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação e a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que formam a coordenação do Pólo de Assú da Rede e-Tec Brasil, está com inscrições abertas para cursos técnicos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais. No tocante ao Pólo Assu, estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Agroindústria e Cooperativismo.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o próximo dia 02 de outubro, no horário de 7 horas às 13 horas no respectivo pólo de apoio do e-Tec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, situado na sede da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação da prefeitura do Assú, rua Dr. Luiz Carlos, 1360, em frente ao hospital regional.

Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto. Para realizar inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio. O edital está disponível em: http://www.etec.eaj.ufrn.br/

A secretária do Desenvolvimento Social e da Habitação, Delkiza Cavalcante, destaca que o objetivo da parceria firmada entre prefeitura do Assú através da secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação e Rede e-Tec/EAJ/UFRN, além de promover a formação profissional técnica de nível médio subsequente, busca melhorar a condição de vida, proporcionando capacitação para acesso ao mundo do trabalho.

Por Alderi Dantas, 28/09/2015 às 16:55

0 Comentários:

Postar um comentário