08/09/2015

Sebrae Assu lança movimento Compre do Pequeno Negócio

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou uma campanha nacional para estimular o consumo de produtos e serviços de empreendimentos de pequeno porte. O Movimento Compre do Pequeno Negócio será composto de uma série de ações de divulgação e uma grande mobilização no dia 5 de outubro - Dia nacional da micro e pequena empresa.

A campanha ressalta que, ao comprar de um pequeno negócio, o cidadão contribui para que a economia se desenvolva, em especial em seu bairro e na sua cidade.

Em Assu, o movimento será lançado nesta quarta-feira (09), às 8h, no auditório do escritório do Sebrae Assu.

O plano de ação que o Sebrae realizará no Rio Grande do Norte, além de uma série de atividades com a finalidade de capacitar as pequenas e micro empresas em gestão (finanças, vendas, inovação e sustentabilidade) inclui o evento Visão de Futuro, em 5 de outubro. A atividade do dia 5 será no Teatro Riachuelo e terá como palestrantes Waldez Ludwig, consultor em gestão empresarial, psicólogo e analista de sistemas com mais de 500 participações em palestras e eventos, e Ângela Hirata, executiva que esteve à frente do processo de internacionalização da marca Havaianas.

Por Alderi Dantas, 08/09/2015 às 15:36

0 Comentários:

Postar um comentário