14/08/2015

Governo entregará carros e equipamentos para regionais da Emater-RN

O Governo do Estado, por meio da Emater-RN, entregará na próxima terça-feira (18), 21 veículos modelo Gol, 241 computadores e outros equipamentos para regionais da instituição. Os itens foram adquiridos através de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e somam mais de R$ 1,7 milhão. A solenidade acontece às 9h30, no auditório da Emater-RN (Centro Administrativo), e contará com a presença do governador Robinson Farias e do diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Marenilson Batista da Silva.


Receberão os itens os escritórios das regiões de Assu, São José de Mipibu, João Câmara, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros e Umarizal. As demais regiões – Mossoró, Caicó e Currais Novos – já estão de posse dos novos equipamentos, entregues em eventos ocorridos nas semanas anteriores.

Além da entrega dos novos itens, será lançada na ocasião a II Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural. Durante o lançamento, será realizado um debate com a ASA, Marcha Mundial das Mulheres, Fetarn, Fetraf, SAF e Emater-RN, e anunciado o cronograma de conferências territoriais e estadual. Em abril de 2016, acontecerá a Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, em Brasília.

Por Alderi Dantas, 14/08/2015 às 17:00

0 Comentários:

Postar um comentário