16/07/2015

Mestrado Profissional em Letras do Campus da UERN/Assu inicia defesas das primeiras dissertações

O mestrado Profissional em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROFLETRAS/UERN) inicia no próximo dia 21 de julho as defesas as defesas de dissertações da primeira turma do curso em Assu.

A maratona de apresentação de pesquisas começa com os mestrandos Cleber Luiz de Sousa Lima e Priscila do Vale Silva Medeiros.

O trabalho dele tem como título “Diversidade cultural e relações étnico- raciais: os gêneros discursivos e as ações afirmativas na escola”. Já o da mestranda chama-se “Escritas da memória: fomento à leitura e à escrita nas (re) construções da identidade com o gênero memórias literárias”.

Priscila é professora da rede pública na cidade de Macau, RN e Cleber é professor no município de Pendências. Ambos são professores do ensino fundamental, efetivos na escola pública.

Os demais mestrandos defenderão seus trabalhos até o final de agosto de 2015, enquanto a turma que ingressou em 2014 fará sua qualificação em novembro deste ano. É importante destacar que o edital para a seleção 2015 encontra-se aberto e as inscrições podem ser feitas na página da Comperve-UFRN.


Por Alderi Dantas, 16/07/2015 às 21:00

0 Comentários:

Postar um comentário