13/07/2015

Campus da UERN/Assu dispõe de 14 vagas para Mestrado Profissional em Letras; inscrições abertas

O edital de acesso ao Mestrado Profissional em Letras, ofertado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), instituição associada à Rede Nacional do Profletras, com vagas distribuídas no Campus Central, em Mossoró; e nos Campi de Pau dos Ferros e Assu abriu o período de inscrição para o exame de acesso nesta segunda-feira, 13.

O PROFLETRAS é um programa de Pós-Graduação stricto sensu em Letras reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental.

Ele acontece de modo semipresencial com oferta simultânea em todo o território nacional no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras.

Podem participar do Exame candidatos portadores de Diploma de Curso Superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação; e professor do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores.).

O exame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A inscrição é feita, exclusivamente, via internet, pelo site www.comperve.ufrn.br.

Neste edital está sendo ofertado 14 vagas para o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assu.

Mais informações no edital completo AQUI.

Por Alderi Dantas, 13/07/2015 às 06:31

0 Comentários:

Postar um comentário