11/07/2015

Bloco de notas

Publicado aos Sábados

Sua comunicação. Nosso negócio

É extremamente comum as empresas focarem esforços em divulgação e se esquecerem dos detalhes, o que é inaceitável, atualmente. O marketing de hoje deve repensar não só a capacidade de divulgação mas sim, a relação resultado Vs produção em todos os processos internos e externos.

Hoje, qualquer um tem um mundo em suas mãos, através dos dispositivos móveis. A empresa que entender essa capacidade do cliente de “curtir” ou “descurtir” um determinado produto, empresa ou pessoa num ambiente “ao vivo” (pois naquele segundo de postagem a empresa está “ao vivo” e gera repercussão imediata), sendo capaz de impactá-lo positivamente, ainda que indiretamente, será melhor sucedida.

As empresas que tiverem a capacidade de gerar “resultado” seja ele financeiro, sentimental ou emocional em cada interação de seus processos com os clientes estará construindo uma marca de capacidades infinitas. Ficou interessado em entender esse processo? Ótimo. Dialogue com a AD Comunicação Integrada: 84 99919 4360 (Alderi Dantas).

BR 304

A bancada federal do Rio Grande do Norte (deputados federais e senadores) e o Governo do Estado que ao longo dos anos não mostraram competência para viabilizar a duplicação da BR 304 se uniram no propósito de que a obra seja executada por meio de uma Parceria Público Privado (PPP) ou de uma concessão, repassando o valor ao consumidor através da cobrança de pedágio.

Assim, foi entregue na última quarta-feira (8) ao Ministério dos Transportes, a proposta da duplicação da BR 304 no trecho Natal/Mossoró, no valor de R$ 1 bilhão, para inclusão no Programa de Investimentos em Logística.

Continuando assim, seremos forçados a continuar defendendo que somos um estado sem sorte.

O gol é seu, o gol é meu, o gol é nosso (XXIII)

A Rádio Princesa do Vale (Assu/RN) promoveu no último domingo (5) um momento especial e concorrido por ocasião do transcurso natalício de 78 anos e 50 de ordenação sacerdotal do filho ilustre do Sítio ‘Pelo Sinal’, no município de Angicos (RN) e cidadão assuense, padre Francisco Canindé dos Santos.

No entanto, a Rádio Princesa do Vale estenderá o momento com o lançamento da Revista Princesa 2015, em outubro, em uma edição dedicada a vida e história de Padre Canindé e procurou a AD Comunicação Integrada para produzir a ideia.

Desde já, eu, Alderi Dantas, na condição de diretor da AD Comunicação Integrada, descrevo a satisfação em ter um cliente de credibilidade e respeito na nossa casa e, uma enorme felicidade trabalhar com um personagem do quilate de Padre Francisco Canindé dos Santos.

A comunidade será convidada a participar deste trabalho ao lado da sua equipe de produção (foto acima) com entrevistas, depoimentos e/ou agregando sua marca na edição da revista, de forma que no final toda comunidade possa parabenizar este pastor incansável do Vale do Açu, Padre Canindé e cantar: o gol é seu, o gol é meu, o gol é nosso.

E agora, Robinson?

O governador Robinson Faria (PSD) determinou a devolução de todos os policiais militares cedidos a outros órgãos e poderes. São 800, ao todo. No entanto, é pouco provável que a ordem do governador seja cumprida. O Judiciário, por exemplo, vai devolver só 50 policiais, dos 122 que estão a sua disposição. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, comunicou a decisão alegando que precisa dos PMs para garantir a segurança de juízes ameaçados e a ordem pública. Outros órgãos deverão fazer o mesmo.

Energia

A Martifer Renováveis Ltda solicitou ao Idema a licença prévia, para instalar cinco usinas solares fotovoltiacas (UFV), com os nomes de Assu I, II, III, IV e V, na zona rural de Assu, fazenda Meladinha , no trecho da BR 304, Assu-Mossoró.

Ipanguaçu

O Ministério Público Federal recomendou à Prefeitura de Ipanguaçu (RN) a retirada do nome do ex-presidente Lula de uma placa relativa à construção de uma creche financiada com recursos do Ministério da Educação, por intermédio do Programa Pro-Infância. Na placa, há referência à localidade da obra como sendo a “Comunidade Presidente Lula”.

A recomendação do MPF, assinada pelo procurador da República Victor Queiroga, destaca que o artigo 37 da Constituição estabelece como princípios da administração pública a impessoalidade. Ao mesmo tempo, os artigos 1º, 2º e 3º da lei proíbem o uso do nome de pessoas vivas para identificar e nomear bens públicos.

RETWEETANDO

– “Todos os que reclamam, criticam, se queixam dos desacertos do país, realizam algum movimento concreto no sentido contrário?”, por André Trigueiro ‏@andretrig


– “A redução da maioridade penal não reduz o crime. A redução da desigualdade, sim. Chega de gabiarra jurídica.”, por Ailton Medeiros ‏@blogdoailton

– “Enqto a gente não tem ideia do que é pegar em 100 mil reais, políticos beneficiados com tantos desvios pegavam de 100 a 200 por semana.”, por Thaisa Galvao ‏@thaisagalvao

Setembro Cidadão

O Setembro Cidadão, projeto elaborado pelo Programa Brasileiro de Educação Cidadã – Probec está se preparando para realizar em setembro ações durante todo o mês em Natal e outras cidades do Estado.

Para mais informações, acesse AQUI.

A QUEM INTERESSAR POSSA

... Por Benjamin Disraeli: “A vida é muito curta para ser pequena.”

Por Alderi Dantas, 11/07/2015 às 12:00

0 Comentários:

Postar um comentário