07/06/2015

"Nesse momento, não estou pensando se vou ser candidato ou não", afirma padre Flávio

Vigário-geral da Diocese de Mossoró e administrador da paróquia de São João Batista em Assu, o padre Flávio Augusto Forte Melo, afirmou durante entrevista neste sábado (06) ao programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale (Assu/RN), que tudo o que consegue pensar neste momento é na festa de São João. "Este assunto hoje não faz parte dos meus questionamentos internos. Nesse momento, não estou pensando se vou ser candidato ou não", completou.

O padre declarou ainda que fez opção clara de não parar para pensar nessa decisão séria que vai ter que tomar mais adiante. Para muita gente parece ser muito fácil dizer se é candidato ou não, "mas sou padre, estou cuidando de São João e São João cuidando de mim", acrescentou.

"Qualquer nome, seja o meu ou de qualquer outra pessoa, nesse momento aqui, é uma precipitação, porque corre o risco de ser multado e repreendido pela Justiça Eleitoral", afirmou o padre. Ele defendeu que a discussão de nomes não deveria ser a prioridade e propôs que a população do Assu comece a fazer uma grande discussão sobre projetos viáveis para o desenvolvimento da cidade, independente de quem seja o candidato.

A entrevista de padre Flávio veio motivada diante do surgimento do seu nome no jogo político com vistas ao pleito de 2016.

Por Alderi Dantas, 07/06/2015 às 00:06

0 Comentários:

Postar um comentário