20/04/2015

AABB de Assu: uma luz no fim do túnel

No mês de janeiro, o blog de Alderi Dantas trouxe a público a triste situação de abandono que a Associação Atlética Branco do Brasil (AABB), em Assu (RN), está submetida.

Naquele momento, o blog teve acesso a parte interna da AABB e conferiu de perto o estado de deterioração do local, que já foi um dos pontos de diversão mais glamorosos de Assu, servindo como local de realização de tradicionais bailes da cidade, festas de carnaval e grandes campeonatos esportivos .

Além do lixo tomar conta do lugar, o que mais assustou foram os saques feitos no local, de onde arrancaram todas as janelas, portões e grades de ferro e, ainda, quebraram vidraças e telhado.

O blog anima-se, no entanto, em saber que a situação que parecia irreversível toma outros ares com a abertura do diálogo entre gerência do Banco do Brasil/Assu, Federação das AABB (Fenabb) e uma associação esportiva local e, nos últimos dias, um grupo de voluntários já realizou um mutirão de limpeza no local, acendendo uma luz no fim do túnel para recuperação da AABB de Assu.

Outras novidades - torcendo para que seja as melhores possíveis - sobre o assunto, o blog de Alderi Dantas trará para você. E para acessar as reportagens AABB de Assu: do luxo ao lixo, acesse AQUI e AQUI.



Por Alderi Dantas, 20/04/2015 às 09:50

0 Comentários:

Postar um comentário