26/02/2015

Circuito Empreendedor realiza oficina “Planejando meu negócio para o sucesso” em Assu

O escritório regional do Sebrae do Vale do Açu e o CrediAmigo do Banco do Nordeste fecharam uma parceria pioneira no estado no propósito de ampliar as potencialidades do microcrédito disponíveis para empreendedores.

A primeira ação dessa parceria é o Circuito do Empreendedor, que acontece de 2 a 6 de março nos municípios de Assu, Porto do Mangue, Carnaubais, Itajá e Ipanguaçu, com orientações aos microempreendedores e a oficina “Planejando meu negócio para o sucesso”.

Em Assu, o Circuito Empreendedor acontece no dia 2 de março, das 17 às 22 horas, na sede do escritório regional do Sebrae. Em Porto do Mangue, a ação será realizada terça (3), no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 17 horas. Na quarta-feira (4) é a vez de Carnaubais receber o Circuito Empreendedor. No dia 5, quinta-feira, a ação acontece em Itajá e do dia 6 de março, sexta, em Ipanguaçu.

Os interessados em participar do Circuito do Empreendedor que acontece nos municípios citados devem procurar o escritório do Sebrae do Vale do Açu ou entrar em contato através do telefone: 3331-8300.

Por Alderi Dantas, 26/02/2015 às 06:53

0 Comentários:

Postar um comentário