29/12/2014

Prefeitura do Assu convoca primeiros aprovados no concurso público 001/2014

O Diário Oficial do Município de Assu/RN publica nesta segunda-feira (29) a primeira lista de nomes aprovados no concurso público 001/2014 que teve as provas realizado no último dia 02 de novembro e destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do referido município.

De acordo com o edital, os candidatos relacionados para nomeação devem declarar, por escrito, se aceita ou não tomar posse no cargo que concorreu, no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da convocação por correspondência, emitida ao endereço constante do formulário de inscrição do candidato. Pois, o não pronunciamento do convocado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da convocação por correspondência, permitirá à Prefeitura Municipal de Assú convocar o próximo candidato habilitado.

Outrossim, os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, com sede à Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 – Bairro Bela Vista – Assu/RN, das 07 às 13h, munidos de documento de identidade original com foto.

A lista de convocados pode ser acessada AQUI a partir da página 10.

Por Alderi Dantas, 29/12/2014 às 17:16

0 Comentários:

Postar um comentário