09/10/2014

MPF inaugura em Assu sua quinta unidade no RN

O processo de interiorização do Ministério Público Federal dará mais um passo na próxima quarta-feira, 15 de outubro, com a inauguração da Procuradoria da República no Município de Assu. A unidade será a quinta do MPF no Rio Grande do Norte e vem atender a uma área de atuação que abrange 20 municípios potiguares. A solenidade está marcada para 16h30.

O prédio que irá receber a PRM Assu se localiza na rua Sinhazinha Wanderley, 912, no centro da cidade, e foi completamente reformado para se adequar à estrutura do Ministério Público Federal, que terá como representante na região o procurador da República Victor Queiroga.

Desde 2013, a PRM Assu funcionava provisoriamente nas dependências da Procuradoria da República em Mossoró. Além da unidade do município do Assu, o MPF está presente no Rio Grande do Norte com a PR/RN (em Natal), e as PRMs de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

Municípios da área de atuação da PRM Assu

Afonso Bezerra – Alto do Rodrigues – Angicos – Assu – Bodó – Campo Grande – Carnaubais - Fernando Pedroza – Galinhos – Guamaré – Ipanguaçu – Itajá – Lajes – Macau – Paraú -Pedro Avelino – Pendências – Santana do Matos – São Rafael -Triunfo potiguar.

Por Alderi Dantas, 09/10/2014 às 06:16 – Com inf. da Asses. de Comunicação – Procuradoria da República/RN
Foto - Alderi Dantas

0 Comentários:

Postar um comentário