13/08/2014

Rosalba reúne os três poderes e anuncia corte de R$ 300 milhões

Segundo reportagem do NOVO JORNAL (Natal/RN) publicada nesta quarta-feira, 13, o governo do RN convocou representantes do Judiciário, do Legislativo, do Tribunal de Contas e do Ministério Público para dar noção de quão difícil estão as finanças do Estado e que a saída é única: corte estimado de R$ 300 milhões no custeio e investimento.

O detalhamento do quadro financeiro não foi feito para a imprensa. A informação repassada pelo Governo limitou-se a uma nota na qual informou somente que “a governadora Rosalba Ciarlini convocou uma reunião com os representantes dos Poderes para apresentar a minuta do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativo aos três bimestres de 2014”. A nota diz ainda que “a governadora solicitou aos presentes que analisassem o relatório e determinou que os auxiliares prestem todos os esclarecimentos necessários aos representantes dos Poderes.

 Do blog :  A informação é importante para que os candidatos na disputa ao governo do Estado do RN, entre eles, gente que contribuiu para o caos financeiro de hoje, abandonem ideias mirabolantes e irreais para “salvação do Rio Grande do Norte”.

Por Alderi Dantas, 13/08/2014 às 06:31

0 Comentários:

Postar um comentário