01/07/2014

Convenções oficializam candidatos para disputas eleitorais no RN

Com a realização das convenções e definição das coligações, os partidos do Rio Grande do Norte lançaram cinco candidatos ao Governo do Estado para as eleições de 2014. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, o prazo para realização de convenções terminou nesta segunda-feira (30). Os partidos e coligações têm até o dia 5 de julho para apresentarem o registro de candidatos. O pleito deste ano, que acontece no dia 5 de outubro, elege presidente da República federativa do Brasil, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputados federais, estaduais e distrital.

Desta forma, concluída as convenções, o eleitor já tem a certeza de que nem só por Henrique Alves (PMDB)/João Maia (PR) e Robinson Faria (PSD)/Fábio Dantas (PCdoB) será disputado o Governo do Estado do Rio Grande do Norte no pleito eleitoral de 2014.

PSOL, definiu como candidato ao Governo do Estado Robério Paulino e Ronaldo Garcia como vice. PSTU, homologou a candidatura de Simone Dutra ao Executivo Estadual, tendo Socorro Ribeiro como vice e PSL homologou a candidatura de Araken Farias para o Governo do Estado, e Paulo Roberto (PSL) como vice.

Por Alderi Dantas, 1/07/2014 às 15:46

0 Comentários:

Postar um comentário