03/06/2014

Comissão manda deputados seguir com processo de impeachment contra governadora do RN

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte votou nesta terça-feira, 03 de junho, pela admissibilidade formal de tramitação do pedido de impeachment – Denúncia por Crimes de Responsabilidade – contra a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.

O pedido feito por representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO/RN) foi entregue no dia 24 de abril.

NOTA

A governadora Rosalba Ciarlini, através da Assessoria de Imprensa, comentou a decisão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, que votou pela admissibilidade da abertura do processo de impeachment: “A governadora respeita os poderes, seus membros e suas responsabilidades e lembra que a sua vida pública, ao longo dos últimos 30 anos foram marcados pela honestidade e transparência e que nunca fez uso improbo de dinheiro público”, disse a assessoria.

Na nota, destacou ainda estranhar o processo em ano eleitoral. “Sendo assim, acha estranho que esse processo ocorra com as justificativas apresentadas exatamente em ano eleitoral”, conclui a declaração.

Por Alderi Dantas, 03/06/2014 às 18:35


0 Comentários:

Postar um comentário