22/05/2014

Sebrae promove oficina de técnicas de visual de loja em Assu

Orientar sobre as técnicas e a importância do visual de loja como estratégia competitiva, fornecendo conhecimentos para a melhoria da imagem da empresa e do produto a partir da análise da percepção do consumidor e das ferramentas de marketing, o Sebrae Vale do Açu em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Assu (CDL/Assu), promove a Oficina de Visual de Loja (Vitrinismo), ministrada por Rosana Cohen.

A oficina acontece nos próximos dias 26 e 27, segunda e terça-feira, no Sebrae Assu, das 18h às 22h, e abordará temas como: conceitos de vitrine e visual merchandising, técnicas de visual merchandising para vender mais, criatividade como ferramenta, percepção do que o cliente vê, como elaborar uma vitrine e vitrines para eventos e ocasiões especiais.

Rosana Cohen é Designer Gráfica (UFPE), mestranda em Educação, especialista em Computação Gráfica (Fac. de Arquitetura R. Reis – POA/RS), em Gestão de Design (CRIED – Itália/PE) e em vitrinismo, merchandising e exposição de mercadorias para varejo.

As inscrições podem ser feitas pelo (84) 3331-8300 ou starlen@rn.sebrae.com.br.

Por Alderi Dantas, 22/05/2014 às 18:39

0 Comentários:

Postar um comentário