27/05/2014

Assu viverá uma 'noite mexicana' nesta quinta, 29

O Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto, promove desta quarta a sexta-feira três show gratuitos do grupo Mariachi Real da América, do México, país cuja seleção abre os jogos na Arena das Dunas (Natal) no dia 13 de junho contra Camarões.

As apresentações ocorrerão nesta quarta (28), no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, às 19h; na quinta (29), no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu, às 20h30; e na sexta (30), no Teatro Municipal, em Santa Cruz, às 20h.

Composto por 12 integrantes, que tocam desde violões e violinos à tradicional vihuela, o grupo grupo Mariachi Real da América possui 20 anos de experiência e dois álbuns lançados, e atualmente, é um dos principais representantes do mariachi, gênero musical popular no país.

A 'noite mexicana' contará ainda com a participação da famosa harpista mexicana Cristina Cabrera e para participar o público assuense poderá retirar sua senha gratuitamente na recepção do cine teatro 1 hora antes do início dos shows.

As apresentações fazem parte do intercâmbio cultural que o Governo do Estado travou com as embaixadas dos oito países que jogarão em Natal, de forma que mais atrações culturais gratuitas de outros países ainda passarão pelos palcos do Rio Grande do Norte.

Por Alderi Dantas, 28/05/2014 às 23:19 -  Foto: Divulgação 

0 Comentários:

Postar um comentário