09/04/2014

Projeto que retrata cerâmicas do Vale será apresentado na Expocom 2014

O Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anunciou a lista dos trabalhos indicados pela universidade para participar da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), evento do XVI Intercom Nordeste, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio deste ano em João Pessoa, capital da Paraíba.

Os trabalhos indicados – produzidos por alunos das três habilitações do curso (Jornalismo/Radialismo/Publicidade) – vão concorrer na seletiva regional. Os vencedores desta etapa concorrem na fase nacional que acontece em setembro, em Foz do Iguaçu, na edição nacional do congresso.

Entre os trabalhos indicados está o Projeto 'Vale Sustentável', um dos vencedores no Prêmio Fiern de Jornalismo, realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2013.

O projeto aborda o desafio da indústria ceramista de crescer, mas obedecendo a critérios socioambientais e tem entre seus autores os assuenses Jéssica Mafra e Yuri Feldman, alunos de Comunicação social, habilitação em Radialismo.

Por Alderi Dantas, 09/04/2014 às 07:31 -  Foto: Jéssica Mafra 

0 Comentários:

Postar um comentário