14/04/2014

IEL abre seleção para 44 vagas de estágios para Petrobrás no RN

O IEL do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para contratar estagiários de ensino médio e superior para a Petrobrás. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL em Natal e Mossoró. São 44 vagas, sendo 22 vagas para Natal, 20 para Mossoró e 2 para Guamaré. Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital divulgado na página do IEL.

As vagas para ensino superior abrangem as áreas de administração (Natal e Mossoró), arquitetura (Mossoró), agronomia (Mossoró), enfermagem (Natal), pedagogia (Mossoró), geologia (Natal), engenharia mecânica (Natal e Mossoró), engenharia elétrica (Natal e Mossoró), engenharia de petróleo (Natal e Mossoró), engenhgaria de produção (Natal e Mossoró), engenharia civil (Mossoró), engenharia agrícola (Mossoró), engenharia de energia (Mossoró), engenharia da computação (Natal), engenharia química (Natal e Mossoró), química de petróleo (Natal),.

Já as vagas para ensino médio abrangem os cursos de técnico em segurança do trabalho (Guamaré), técnico em química (Guamaré), técnico em mecânica (Mossoró), técnico em segurança do trabalho (Mossoró) e técnico em petróleo e gás (Mossoró).

Por Alderi Dantas, 14/04/2014 às 09:56

0 Comentários:

Postar um comentário