15/03/2014

Bloco de notas

Publicado aos Sábados

Comércio

O planejamento para o comércio varejista segue o ritmo para as vendas da Páscoa, em abril. E, sem perder o fôlego vai logo para a campanha do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, a segunda data de mais vendas no ano. Sem esquecer que tudo caminha com um pé na copa e outro nas festas juninas.

Movimento, no entanto, pouco sentido a nível do comércio do Assu. Depois não adianta chorar.

Comunicação

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Pedro Fernandes Ribeiro Neto, busca apoio ao projeto para concessão de uma emissora de Rádio e outra de TV para a Universidade. O objetivo, segundo ele, é fortalecer o Departamento de Comunicação da instituição, potencializando as ações já desenvolvidas pela Universidade para formação de mão de obra especializada na área.

Diálogo

Caramba... Você vai me cobrar R$ 50,00 por um serviço que você levou 10min. para fazer???

Não, vou cobrar só R$ 50,00 por todo esforço, tempo, estudo e dinheiro que investi para me capacitar e resolver seu problema em 10min.

Qual é a moral da história? O profissional vale tanto quanto o valor que dá a si próprio.

Feriadão

Para você que deseja passar o feriado da Semana Santa, entre 18 e 21 de abril, com muita paz, tranquilidade, clima frio e conforto, o Hotel Portal da Serra, em Portalegre (RN), diversificou as opções de pacotes para que você não perca nada do feriado.

Aproveitar o período longe da agitação e correria do dia a dia no Hotel Portal da Serra é também desfrutar da hospitalidade e das belezas naturais que Portalegre (RN) pode lhe proporcionar.

Informações 84 3377 2002 ou acesse o SITE.

Candidatura

O secretário estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo (DEM), oficializou durante a semana – o que todos já sabiam – que vai se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições de 2014. Leonardo, no entanto, não quis antecipar que cargo vai disputar.

Frota

O Rio Grande do Norte deverá alcançar a marca de 1 milhão de veículos até o segundo semestre deste ano, segundo estimava do Detran. O crescimento acelerado da frota traz uma preocupação: o agravamento dos problemas de tráfego nas cidades e rodovias.

RETWEETANDO

“A melhor parte da música do lepo lepo é quando acaba”, por @meu_nome_nao_e_joao

"Lepo Lepo" é eleita a melhor música. Se a gente tá votando assim agora, imagina em outubro...”, por @The_Isaasc_Lion

Melhor música é Lepo Lepo, gente. Vamos pular essa parte.”, por ‏@bruno_jax

Rádio

O Diário Oficial da União publicou quinta-feira, 13, portaria com as regras que permitem a migração das emissoras de rádio AM para FM. A mudança beneficiará as AMs que têm uma qualidade de sinal bem superior. A decisão muda o mercado do setor em Assu, conforme publicação feita pelo blog em outubro/2013 que você confere AQUI.

A QUEM INTERESSAR POSSA

... de madre Teresa de Calcutá: ”Uma das minhas certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos.”

Por Alderi Dantas, 15/03/2014 às 09:00

0 Comentários:

Postar um comentário