27/02/2014

Empreendedora potiguar vence Prêmio Mulher de Negócios

O Rio Grande do Norte ficou com o troféu de ouro mais importante da etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A solenidade de entrega da premiação que ocorreu terça-feira (25), em Brasília (DF), sagrou a empresária Rosângela Machado de Melo como campeã na categoria ‘Pequenos Negócios’, a mais tradicional do prêmio. Ela é proprietária da empresa Produtos Regionais, uma fábrica de biscoitos caseiros, localizada no conjunto Santa Catarina, bairro Potengi, zona Norte de Natal. 

Além da potiguar, o Sebrae também premiou Regina Célia de Oliveira, de Vila Velha (ES), e Maria de Fátima Mota Barbosa, de Camalaú (PB), vencedoras das categorias ‘Microempreendedora Individual’ e ‘Produtora Rural’.

A final foi disputada por 66 mulheres, sendo que nove foram premiadas, três em cada categoria. Todas receberam um selo específico da etapa e uma viagem de capacitação em território nacional. Além de uma viagem internacional, este ano as nove vencedoras contarão com uma novidade: o Google vai oferecer ainda uma visita guiada, em São Paulo, chamada de Google Day, em que as empreendedoras vão conhecer soluções on line para os negócios.

Por Alderi Dantas, 27/02/2014 às 07:30 -  Foto: Rodrigo de Oliveira 

0 Comentários:

Postar um comentário