10/01/2014

Governo do RN: Fernando Bezerra é o nome, diz Garibaldi

Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta sexta-feira (10), o senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), afirmou que o ex-senador Fernando Bezerra é o nome mais cotado do PMDB para disputa do governo do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano.

Garibaldi Alves Filho disse que, para o momento de crise que o Rio Grande do Norte está vivendo, Fernando Bezerra tem o perfil e experiência a nível federal e mostrou junto aos prefeitos que é homem de palavra, além de ter trazido muitos recursos para RN enquanto senador, destacou Garibaldi.

O ministro esclareceu ainda que, apesar de o nome ser uma alternativa, é preciso que as pessoas vistam a camisa do candidato, além de afirmar que o deputado Henrique Eduardo Alves vai fazer reuniões para apresentar o nome e mostrar o que leva o PMDB a apoiá-lo como candidato.

De acordo com os diálogos já existentes, Fernando Bezerra aceita ser candidato se houver consenso no partido.

Do blog: A notícia não é nenhuma novidade para o leitor do blog de Alderi Dantas já que publicamos essa informação aqui desde o dia 26/10/2013 (ACESSE) - quase três meses atrás, na sessão Bloco de Notas, com o título: Fernando Bezerra é o nome.

Por Alderi Dantas, 10/01/2014 às 13:10

0 Comentários:

Postar um comentário