12/12/2013

Prefeitura do Assu realiza mostra cultural nesta sexta-feira, 13

A Prefeitura Municipal do Assu por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realiza nesta sexta-feira (13), a 1ª Mostra Cultural dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do Município. As exposições das Atividades Culturais terão inicio às 8h00, na praça São João, Centro, Assu.

A programação prevê apresentações dos espetáculos: Alice no País das Maravilhas, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 07 a 14 anos, antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); “Será que Tem Bruxas Roubando Nossas Infâncias?”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Jovens de 15 a 17 anos, anteriormente denominado de Projovem Adolescente e as apresentações de Pastoril e Ciranda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos.

Além dos espetáculos, durante a Mostra haverá também exposições das produções das oficinas de artes plásticas, artesanato e atividades esportivas como taekwondo, futsal e orientações sociais. O evento busca possibilitar um momento de integração e faz parte da programação de encerramento do ano de 2013 dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município do Assu.

Por Alderi Dantas, 11/12/2013 às 08:32

0 Comentários:

Postar um comentário