08/12/2013

Fifa oferece ingressos para todos os jogos em Natal

Após definição dos grupos e dos 48 primeiros confrontos da Copa do Mundo 2014, a Fifa reabriu a venda de ingressos para o mundial neste domingo (8). Dos 12 estádios que sediarão a competição, a Arena São Paulo (Itaquerão) e o Maracanã, no Rio de Janeiro, estão com vendas suspensas em todas as categorias para jogos da abertura e final da Copa, respectivamente. Além desses, a Arena Pantanal, em Cuiabá, e a Arena da Baixada, em Curitiba, têm oferta reduzida de ingressos nesta segunda fase de vendas.

Para as partidas da Arena das Dunas, em Natal, todas as partidas ainda estão com ingressos em baixa demanda, exceto da categoria 4 para o jogo entre Itália e Uruguai. Os jogos na capital potiguar serão: México x Camarões, dia 13 de junho; Gana x EUA, dia 16; Japão x Grécia, dia 19 e Itália x Uruguai, dia 24.

Os preços em Natal variam de R$ 60 a R$ 350 em todas as quatro partidas. Nesta etapa, os pedidos podem ser feitos até o dia 30 de janeiro de 2014 e, caso haja demanda superior a um torcedor por ingresso, haverá sorteio. Devido a esse modo de funcionamento, a Fifa orienta que os torcedores não tenham pressa em fazer a reserva, já que a data do pedido não influencia na decisão.

Os pedidos podem ser feitos através do site da Fifa.

Por Alderi Dantas, 8/12/2013 às 11:31 - Foto: Vivian Galvão

0 Comentários:

Postar um comentário