24/12/2013

Arena das Dunas será aberta dia 26 de janeiro com dois jogos

O Governo do RN e a o consórcio OAS, anunciaram nesta terça-feira (24), durante uma coletiva de imprensa realizada na Arena, as datas dos jogos e a entrega oficial do equipamento, que acontecerá provavelmente entre os dias 10 e 20 de janeiro com a presença da presidenta da república, Dilma Rousseff.

A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do diretor do DER, Demétrio Torres, do diretor-presidente da Arena, Charles Maia e do secretário de Esportes, Joacy Bastos, falou à imprensa sobre os avanços da obra e o cronograma de eventos, já marcados para o mês de janeiro. No próximo dia 31 de dezembro a Arena das Dunas será simbolicamente inaugurada, quando o equipamento será totalmente iluminado. “Será uma maneira de darmos as boas-vindas a 2014 e mostrar a todos que conseguimos cumprir com a nossa palavra e entregar a Arena para a população”, disse a Governadora.

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou ainda os primeiros jogos no estádio Arena das Dunas no dia 26 de janeiro, com rodada dupla. Os jogos serão entre as equipes de ABC e Alecrim – que disputarão partida pelo campeonato estadual e o outro entre as equipes de América (RN) e Confiança (SE), dessa vez, valendo pelo campeonato do Nordeste.

Por Alderi Dantas, 24/12/2013 às 13:11

0 Comentários:

Postar um comentário