05/12/2013

AGENDA

fim de semana # fds Assu
Publicada às Quintas

GP de Ciclismo

Neste domingo, 8, ocorre o 1º GP Assu de Ciclismo, prova supervisionada e arbitrada pela Federação Norte-rio-grandense de Ciclismo e válida pelo ranking nacional com disputa em oito categorias: Elite, Feminino, Máster A, Máster B, Júnior, Mountain Bike, Máster C e Mountain.

As inscrições podem ser feitas no site da Federação, lembrando que para as pessoas que moram em Assu (RN), as inscrições serão gratuitas. O site também disponibiliza o regulamento e o percurso do evento que terá concentração prevista para às 7h, e largada às 8h, na avenida João Celso Filho.

A promoção do 1º GP Assu de Ciclismo é da Prefeitura do Assu por meio da secretaria municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo.

Bregassú 2013

Alguns dos maiores cantores bregas do Brasil estarão reunidos neste sábado, 7, a partir das 22h, no São João Park Club, fazendo o Bregassú. Fernando Mendes, Cyro Robson, Roberto Muller, José Orlando, Dodora Cardoso e Carlos Alexandre Jr. são as grandes atrações do 10º ano dessa festa brega.


 Humor duplo

Adamastor Pitaco, ‘O lindão’, vai fazer você sorrir nesta sexta-feira, 6, na Arena do Oásis Balneário, em Assu/RN. Antes terá a apresentação de Dion Queiroz, outra revelação do humor cearense. 

Reservas de mesas pelo tel.: 9681 0007 (Valmir Machado) e senha individual na banca do Edézio.

Quinta da Arena Oásis

Nesta quinta-feira, 5, na Arena do Oásis Balneário, em Assu/RN tem o Grupo Infla 6 de Mossoró, a partir das 22h. Informações: 84 3331 1900.

Papo de Calçada

O grupo Free Reggae é a atração musical desta quinta-feira, 5, a partir das 21h, no Papo de Calçada, em Assu/RN. O Papo de Calçada é pizzaria, restaurante e bar e fica na rua 24 de junho, Assu/RN. Tel.: 84 3331 1400

Por Alderi Dantas, 5/12/2013 às 11:00

0 Comentários:

Postar um comentário