19/11/2013

Moradores de Luziânia, GO, procuram familiares que devem morar em Assu

O canal on-line da Ouvidoria da prefeitura municipal do Assu recebeu uma mensagem com solicitação de informações sobre uma família que deve morar em Assu.

A solicitação foi feita por Wesley Teixeira Ribeiro e Vera Regina Alves Teixeira que moram em Luziânia, Goiás. Eles estão à procura da Sra. Antonia Sabino e de seus filhos Gerlânia, Alan e Jaqueline.

Desde o ano de 2000 que eles perderam contato com esses familiares em primeiro grau.

Qualquer informação você pode entrar em contato através do e-mail: ouvidoria@assu.rn.gov.br ou pelo fone (84) 9106 1440.

Do blog: A história de Wesley Teixeira Ribeiro e Vera Regina Alves Teixeira na busca de reencontrar parentes foi preenchida de sorrisos após o blog de Alderi Dantas publicar postagem na manhã desta terça-feira (19). Em menos de três horas (11h10), uma leitora – que pediu para não ser identificada – entrou em contato com o titular passando as informações que resultou na localização da família. Agradecemos também a Agente Comunitária de Saúde da área do Mendubim que ajudou na identificação.

Todas as informações foram repassadas a Ouvidoria da prefeitura municipal do Assu que já fez os contatos entre os familiares.

Por Alderi Dantas, 19/11/2013 às 08:35 - atualizada às 12:50

0 Comentários:

Postar um comentário