06/11/2013

Fátima Moraes não acompanhou Wilma em Assu

A presidente da comissão do PSB em Assu, Maria de Fátima Moraes, não acompanhou a líder do partido no RN, Wilma de Faria, durante sua visita ao Assu nesta terça-feira (5). Fátima justificou sua ausência em virtude de compromisso familiar em Natal. Porém, quem esteve presente no plenário da Câmara Municipal do Assu estranhou, principalmente, o fato de nenhum dos membros da comissão local ter marcado presença para recepcionar a dirigente estadual da sigla.

A vinda da ex-governadora Wilma de Faria ao Assu faz parte de um intenso trabalho com o propósito de traçar planos para uma candidatura em 2014.

No plenário da Câmara Municipal do Assu, Wilma debateu a administração estadual chegando a pronunciar que o RN vive hoje uma situação de caos e voltou a repetir que esta cedo para dizer se é ou não candidata ao Governo do Estado, porém não escondeu que por onde passa o clamor do povo tem sido constante e que as pesquisas apontam uma vontade popular, por isso está viajando e ouvindo a população em relação ao futuro.



Por Alderi Dantas, 6/11/2013 às 01:07 - Foto: Magno Marques

0 Comentários:

Postar um comentário