14/11/2013

Acidente na BR-304 deixa três pessoas mortas

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-304, por volta das 17h desta quinta-feira (14), no município de Assu/RN. O acidente envolveu uma Parati de placas NNQ 7782, de Carnaubais e um Caminhão Baú de placas PFZ 8003, de Jaboatão dos Guararapes/PE.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente possivelmente após uma ultrapassagem indevida com invasão da faixa contrária.

Além das duas pessoas mortas, outras duas ficaram presas nas ferragens da Parati. Os ocupantes da Parati mortos no local do acidente são: Elnatã Fernandes de Souza e Jaécio de Souza Pereira.

Marcílio Dantas após ser retirado das ferragens foi deslocado para Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Do blog: Pois, é! Já passou a hora dos norte-rio-grandenses cobrar uma ação do Governo Federal, numa pressão sem fim em cima da bancada federal (senadores Garibaldi Alves, José Agripino, Paulo Davim e Garibaldi Filho – licenciado; deputados Henrique Alves, Fábio Faria, Felipe Maia, Sandra Rosado, João Maia, Paulo Wagner, Betinho Rosado e Fátima Bezerra) em relação às obras de duplicação da BR-304. 

Vamos questionar: por que uma rodovia federal, com histórico de mortes conhecido, continua  com seu projeto de duplicação sem solução. O povo do Rio Grande do Norte está cansado. Por favor, senhores senadores e deputados, troquem as promessas e desculpas pelas máquinas na pista e o começo das obras.

Por Alderi Dantas, 14/11/2013 às 17:50  - Com atualização às 19h15 e às 21h55 - Foto: blog de Jarbas Rocha

0 Comentários:

Postar um comentário