28/11/2013

AGENDA

fim de semana # fds Assu
Publicada às Quintas

Feijão com Jota

O colunista Jota Ribamar (O Mossoroense) promove neste domingo, 1º de dezembro, mais uma edição do Feijão com Jota. Será a partir das 13h, no Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE, na BR 304 (Assu/RN). A atração musical será o grupo Pura Simpatia.

Festa da Princesa tem ‘Bonde’ e mais...

O São João Park Club recebe neste sábado (30), Bonde do Brasil, Almir dos Teclados, Flávio & Pizada Quente e Forró dos 3 na festa de 32 anos da Rádio Princesa do Vale. A venda antecipada de senhas acontece na banca do Edézio.

Grafith em Nova Esperança

Neste sábado (30) na WA Casa Show, na comunidade de Nova Esperança (Assu/RN), tem Grafith, Farra de Playboy, Banda Encantu’s, Guto & Forró Universitário e, ainda, DJs Marcílio e Juninho, a partir das 21h. O evento se insere na programação da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da comunidade.

Papo de Calçada
Kelly Lira é a atração musical desta quinta-feira (28/11), a partir das 21h, no Papo de Calçada, em Assu/RN. O Papo de Calçada é pizzaria, restaurante e bar e fica na rua 24 de junho, Assu/RN. Tel.: 84 3331 1400


Festival esportivo e de lazer

O Núcleo do Projeto Esporte e Lazer da Cidade – Pelc Assu realiza nesta quinta-feira (28), a partir das 16h, grande festival Esportivo e de Lazer. O evento reunirá apresentações de dança, atividades esportivas e brinquedos e acontece na Praça de Eventos Jota Keully - Vertentes, Assu/RN.

A coordenação do projeto informação que será o último evento assistemático do PELC Assu no ano de 2013 e reunirá todos os grupos que participaram do PELC para momentos de socialização e muita diversão.

O Núcleo do Projeto Esporte e Lazer da Cidade – Pelc Assu (Ministério do Esporte/Prefeitura do Assu), ofereceu no ano de 2013 esporte recreativo e de lazer a todas as idades (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais), com Oficinas de: Futsal e voleibol; basquete, brinquedoteca, roda de leitura e reforço escolar, teatro e dança e atividades com a terceira idade.

Por Alderi Dantas, 28/11/2013 às 11:00

0 Comentários:

Postar um comentário