27/10/2013

Municípios do RN se preparam para nova edição do Selo UNICEF

O Selo UNICEF Município aprovado 2013-2016 será lançado na próxima quarta-feira (30), a partir das 8h, na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo do Estado.

O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional para os municípios que obtém os melhores resultados com relação a qualidade de vida de crianças e adolescentes. Ao aderir ao Selo, os municípios assumem o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social de forma que os indicadores sociais relacionados à infância e adolescência sejam melhorados.

A inscrição do município ao projeto é voluntária e só pode ser feita pelo(a) Prefeito(a) em documento próprio, que será distribuído durante a solenidade de lançamento e já se encontra disponível no site do Selo, podendo ser preenchido e entregue no local do evento.

O evento é promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da FEMURN e da Casa Renascer.

Por Alderi Dantas, 27/10/2013 às 21:38

0 Comentários:

Postar um comentário