20/09/2013

UERN conquista cursos de Mestrado nas áreas de Ensino e Serviço Social

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve dois cursos de Mestrado aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Foram aprovados os Mestrados Acadêmicos nas áreas de Ensino (beneficiando todas as licenciaturas) e de Serviço Social.

O Mestrado em Ensino foi encaminhado pelo Departamento de Educação do CampusAvançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), Pau dos Ferros e o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais, foi encaminhado pela Faculdade de Serviço Social (FASSO) e o curso será ofertado no Campus Central.

Os editais dos dois novos cursos devem ser lançados no início de 2014, com 12 vagas cada. A UERN ainda aguarda, até o final de 2013, o resultado de outra proposta de curso de Pós-Graduação Stricto Sensu: Doutorado em Ciência da Computação.

Especialização

Tem início no próximo dia 20 de setembro, o período de inscrições para o exame de seleção para admissão no Curso de Especialização em Gestão Ambiental. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, das 07h às 11h, na secretaria do curso no Campus Central da UERN (Mossoró). Serão oferecidas 44 vagas.

Mais informações no EDITAL.

Por Alderi Dantas, 20/09/2013 às 09:19

0 Comentários:

Postar um comentário