11/09/2013

Natal Shopping inaugura expansão e novas lojas nesta quinta-feira

O projeto de expansão do Natal Shopping será apresentado oficialmente ao mercado nesta quinta-feira (12), após quase um ano e meio de obras e um investimento estimado em R$ 85 milhões.

A nova fase do empreendimento traz entre as novidades as lojas Fantasia – que comercializa produtos Disney -, Jorge Bischoff, Vinhedos, Osklen, Massa Mia, Swarovski, Mahogany, Imaginarium, Tip Top, Lilica, Tigor e muitas outras. O evento para convidados acontece às 11h e a partir das 13h a nova área será aberta ao público.

Apesar da inauguração, o processo de expansão do shopping continua e até o fim do ano, quando serão 170 lojas – 58 a mais do número das atuais 112 existentes, sendo quatro âncoras – Rio Center, Renner, Lojas Americanas e C&A (estas duas últimas já em funcionamento), quatro mega lojas e um complexo de salas de cinema que será operado pela Cinépolis, a maior rede de cinemas da América Latina.

Junto com a expansão, o Natal Shopping também teve sua logomarca atualizada, traduzindo esta nova fase do empreendimento. Por ser essencialmente tipográfica, a marca enaltece Natal e representa a fusão do shopping com a paisagem da cidade.

Por Alderi Dantas,11/09/2013 às 11:20 - Foto: Júnior Santos/TN

0 Comentários:

Postar um comentário