10/09/2013

Luizinho assina convênio do ‘Água para Todos’ em Brasília

O prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, juntamente com prefeitos de mais 35 municípios do Rio Grande do Norte selecionados para participar do Programa Água para Todos, do Governo Federal, estiveram na tarde desta terça-feira (10), no Palácio do Planalto, com a presidenta Dilma Roussef.

No encontro, do qual participaram os 336 municípios nordestinos e do norte de Minas Gerais selecionados para participar do programa, foram assinados os termos de convênio para implantação de sistemas simplificados de abastecimento d'água.

No Rio Grande do Norte, as 36 cidades selecionadas conforme critérios sugeridos pela Federação dos Municípios (Femurn) - e aprovados pelo comitê gestor do Água para Todos no Estado, terão cerca de 13,4 milhões de reais para implantar 108 sistemas.

Luizinho retorna ao RN logo nas primeiras horas desta quarta-feira (11), uma vez que o município de Carnaubais vive um momento de festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política e administrativa, exigindo do governante sua presença.

Por Alderi Dantas,10/09/2013 às 18:05

0 Comentários:

Postar um comentário