06/09/2013

Carnaubais viverá extensa programação para comemorar seus 50 anos

O ano de 2013 ficará marcado como um momento histórico para o município de Carnaubais. São os 50 anos de emancipação política e administrativa do município, marcados pela transformação da Vila dos Carnaubais para Carnaubais, em 18 de setembro de 1963, por meio do Decreto Lei de autoria do então deputado estadual Olavo Lacerda Montenegro.

Para comemorar os 50 anos, a prefeitura municipal organizou uma série de atividades e eventos para serem vividos no decorrer deste ano a começar pelo lançamento oficial da marca do cinquentenário (foto acima), ocorrida no mês de fevereiro.

E a partir desta sexta- feira, 6 de setembro, a programação será intensificada de forma que a população possa participar e viver nesse período toda a trajetória histórica do município.

O ponto de partida se dará com a apresentação do espetáculo ‘Marcas que ficam, história que continua... ’, dentro do projeto ‘Sexta Cultural com Arte na Praça’, na praça Santa Luzia, às 20h. A programação terá prosseguimento até o próximo dia 18.


Por Alderi Dantas, 06/09/2013 às 12:13

0 Comentários:

Postar um comentário