20/08/2013

Concurso da Assembleia Legislativa do RN terá provas pela manhã e tarde

A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou por meio do Diário Ofical do RN que os inscritos para o concurso da Assembleia Legislativa do RN (edital 003/2013) prestarão provas nos horários matutino e vespertino no dia 1 de setembro. Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação é a partir das 7h30 e fechamento dos portões às 8h. A prova terá duração de 4h30.

Para o período da tarde, o horário de apresentação é a partir das 14h e fechamento dos portões às 14h30. Farão prova à tarde os candidatos a Analista Legislativo, nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia e Assessor Técnico do Controle Interno – Habilitação: Assessoria Técnica do Controle Interno.

Com relação ao local de prova, os candidatos serão informados por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

Por Alderi Dantas, 20/08/2013 às 12:41

0 Comentários:

Postar um comentário