30/07/2013

Rosalba determina contenção de despesas

Contenção de despesas com pessoal, suspensão da concessão de gratificações, proibição da contratação de cargos comissionados e suspensão de viagens são algumas das medidas adotadas nesta segunda-feira (29) pela governadora Rosalba Ciarlini, durante reunião com o secretariado.

Também ficou determinado que haverá um rígido controle nos gastos com diárias, com combustíveis e uma revisão em todos os contratos de locação de veículos. Todas as secretarias terão de reduzir a sua frota, menos Segurança.

Outras medidas anunciadas durante a reunião se refere ao início na próxima semana de um mutirão na saúde para a realização de cirurgias, como uma forma de desocupar leitos; mais agilidade na conclusão de obras para aumentar a oferta de leitos nos hospitais públicos, e maior rapidez na construção de cisternas pela Secretaria de Ação Social.

Semanalmente essas reuniões serão realizadas quando o cumprimento das metas serão cobradas pessoalmente pela governadora, que ficará na linha de frente no controle dos gastos.

Por Alderi Dantas, 30/07/2013 às 00:21 - Foto: Ivanízio Ramos 

0 Comentários:

Postar um comentário