09/07/2013

Agosto da Alegria terá mais de 500 atrações

O evento Agosto da Alegria deste ano começa no próximo dia 29 de julho e transcorrerá até os primeiros dias de setembro, com mais uma temporada de atrações. Durante todo o mês do folclore, a Secretaria de Cultura do RN/Fundação José Augusto transformarão vários espaços públicos em Natal em palcos para eventos ligados a cultura popular, a música, o cinema, o teatro, a dança, as artes plásticas, o artesanato.


Dentre as exposições previstas para o Agosto deste ano, estão Mocó, o artista curraisnovense que se revelou nos Estados Unidos e faz uma arte viva, colorida, retratando com traços primitivista o cotidiano da vida contemporânea. A secretária Isaura Rosado destaca também a exposição Guilhermo Strada: Cuba no Agosto, o Salão de Fotografia Agosto 2012, além da grandiosa exposição Canção Ingênua Maria do Santíssimo, com 13 obras doadas pelo professor universitário, artista e escritor Iaperi Araújo.

A organização do evento está finalizando os últimos contatos para oficializar a programação, que deverá ser divulgada na íntegra dentro de mais alguns dias.

Por Alderi Dantas, 9/07/2013 às 17:04

0 Comentários:

Postar um comentário