03/06/2013

Dilma reafirma compromisso de duplicar BR 304

A presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta segunda-feira (3), em Natal, durante entrega de máquinas para 149 municípios do Rio Grande do Norte, o investimento em obras viárias e de infraestrutura para o combate aos efeitos da seca, incluindo o repasse de mais de R$ 300 milhões para que o governo estadual construa a Barragem de Oiticica, entre os municípios de Caicó e Jucurutu.

Dilma anunciou também que o edital da duplicação da Reta Tabajara, trecho da BR-304 situado entre os municípios de Parnamirim e Macaiba, na região metropolitana de Natal, será publicado no dia 20 de junho. A presidenta afirmou ainda que a duplicação de toda extensão da BR-304 está prevista no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), porém não definiu prazo para abertura do processo.

Na oportunidade, foi anunciado ainda as obras complementares da BR-101 que prevê a construção de viadutos na altura de Nova Parnamirim; a ampliação do Centro de Convenções de Natal; e a construção do gancho de Igapó, localizado na zona Norte de Natal, que inclui a construção de túneis e viadutos. Outra ação viária é a retomada da duplicação do acesso à praia de Pipa, em Tibau do Sul.

Por Alderi Dantas, 03/06/2013 às 16:35

0 Comentários:

Postar um comentário