10/04/2013

Concurso da Caern tem inscrições até sexta-feira

Termina sexta-feira (12) prazo de inscrição para o concurso público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que selecionará servidores para 27 cargos e cadastro de reserva.

O formulário de inscrição está disponível exclusivamente na página oficial da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), responsável pelo concurso.

As funções de nível fundamental são: Auxiliar/ Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar/ Eletromecânico, Auxiliar/Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Auxiliar/Sondador.

As vagas para nível médio são para: Técnico em Contabilidade/ Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho/ Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Engenharia/Controle Ambiental, Técnico em Engenharia/Edificações, Técnico em Engenharia/Eletrotécnica, Técnico em Engenharia/Mecânica, Técnico em Engenharia/Topografia, Técnico em Geologia/Técnico em Geologia, Técnico em Manutenção de Computadores/Técnico em Manutenção de Computadores.

Para o nível superior, os candidatos podem concorrer às funções de Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Arquiteto, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.

Por Alderi Dantas, 10/04/2013 às 23:00

0 Comentários:

Postar um comentário