16/03/2013

Professor de Economia da UERN/Assu faz palestra em evento do IPEA, em Brasília

O economista e professor do Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Avançado ‘Prefeito Walter de Sá Leitão', em Assu, Joacir Rufino de Aquino, será um dos palestrantes da 3ª Conferência do Desenvolvimento (CODE), do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

O evento acontecerá de 19 a 21 de março, em Brasília, e abrangerá uma ampla programação onde serão discutidos vários temas referentes ao desenvolvimento econômico brasileiro, conforme consta no site: http://www.ipea.gov.br/code/.

De acordo com a programação oficial do referido evento (http://www.ipea.gov.br/code/programacao), o professor Joacir Aquino será um dos palestrantes da Mesa CODE, que irá discutir (no dia 21/03) os resultados da pesquisa “Caracterização da Agricultura Brasileira a partir do Censo Agropecuário 2006”, fruto da parceria do IPEA com o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Na pesquisa, coordenada pelo prof. Sergio Schneider (PGDR/UFRGS), o economista Joacir Aquino coordenou o subprojeto intitulado “Caracterização do público potencial do Pronaf B na região Nordeste e em Minas Gerais: uma análise baseada nos dados do Censo Agropecuário 2006”.

Por Alderi Dantas, 16/03/2013 às 16:21

0 Comentários:

Postar um comentário